Bem Vindos!!!

Se você se vê com dúvidas sobre o consumismo, tire-as aqui!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

TIPOS DE CONSUMIDORES

Consumidor individualista

O consumidor individualista é aquele que está preocupado com seu estilo de vida pessoal. Nesse caso compra pelo desejo e prazer de ter o que quer.
Consumidor eficiente
O consumidor consome de modo eficiente, cuidando seu bolso e seu gosto. Costuma pesquisar preços antes da compra e zela pela qualidade dos serviços e produtos que consome.

Consumidor consciente

O consumidor acredita na possibilidade de contribuir para mudanças locais e planetárias por meio de seu ato de consumo.
Consumidor responsável
O consumidor leva em consideração as informações recebidas sobre produtos e empresas. Sendo assim, não compra um produto se receba a informação dizendo, por exemplo, que ele ou empresa que o produz prejudicam o meio ambiente.

10 comentários:

  1. A mesma coisa que tem ai tem no meu livro de filosofia!!Kkkk que legal!! HEHE :D

    ResponderExcluir
  2. Mt obg era oque eu precisava agr eu vou me dar bem na prova

    ResponderExcluir
  3. Mesma coisa que tem no livro de filosofia do 7 ano da editora Formando Cidadãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um livro de ética que tem isso mas não tava com vontade de pegá-lo então pesquisei na
      internet,e é da editora construir.😂😂😂😂😂 Todos os livros parecem ter a mesma coisa escrita, parece que pesquisaram da internet!!!!!!😀😃😄😆😘😍😊☺

      Excluir